8.10.08

Google Search Masters e o relacionamento com os furões

Não fui ao Google Search Masters 2008!

Estudo muito o tema, me interesso bastante, não sou nenhum expert (acho que ninguém é), mas tento me manter ligado em tudo o que se fala sobre buscas, SEO, indexação, métricas e afins.

Mas devido a uma série de pequenos grandes problemas, e um dia pouco acessível (24/09 - quarta feira) a condutores de start-up, não pude estar lá.

Exatamente duas semanas após o evento, recebo este e-mail dizendo que "eles sentiram minha falta", não é bacana?

O e-mail ainda trouxe links para vídeos e fotos do evento, pra mostrar o que eu perdi!

Se você também foi um furão, os links estão aí:

Vídeos - http://br.youtube.com/view_play_list?p=6C8D62F608D0CD7C

Fotos - http://picasaweb.google.com/eventos.g/SearchMasters2008?authkey=IyUnbnzl8-A

Um jeito bacana de se relacionar. Simples, barato e que qualquer empresa poderia fazer, grande como o Google ou não, mas poucas o fazem!

No próximo eu vou!


Hoje estarei no Estive no Fuerza Bruta no Parque Vila Lobos. Parece ser é muito bom!!! Veja o review.

Nenhum comentário: