17.4.08

O Publicitário Fanfarrão

Esta semana está muito corrida, então vou contar duas uma rapinha e vou embora

A primeira me aconteceu hoje, em uma clássica "portinha da fotocópia (sua marca podia estar aqui)" aqui na Vila Madalena (não me pressionem ou eu dou o endereço!!!) onde fui imprimir umas coisinhas...

Eis que entra uma senhorinha, bem velhinha....

"-Boa tarde.. vocês fazem logotipo?... estou montando uma lojinha virtual... e precisava de um logo pra ela" -que demais... a senhorinha de uns 60 anos, montando uma loja virtual???

Carinha da xérox...

"-Fazemos sim senhora... Tá saindo a partir de 300 reais..." -ah... blz... num universo desse... tá bem pago vai!

Senhorinha...

"-Nossa... 300??? Mas na xérox aqui do lado eles falaram que faziam por 120" - cotação... muito bem!

"-É... mas a senhora tem que ver se ele é publicitário... Eu sou publicitário formado, e tenho vasto conhecimento e a experiência para produzir logotipos" - há! Conhecimento e experiência eu não sei... mas o elemento base de um publicitário você tem!

"-Ahhhh...não... mas tá caro demais... não tem como dar um desconto?

"-Senhora... eu como publicitário formado (e operador de xérox nas horas vagas) preciso seguir a tabela de preços da associação dos publicitários... então"


Então que eu não ouvi mais nada... peguei as coisas que pedi pra imprimir e saí correndo antes que eu tivesse um colapso.

Desculpa galera... chega por hoje...

Fui

Nenhum comentário: