14.4.08

Bin Baby

Falando em Wally, semana passada comprei um livro chamado "Onde está Bin Laden e muitos outros" o autor Xavier Waterkeyn brinca com a incapacidade americana de encontrar o carismático terrorista e sua trupe.

A ilustração é quase tão boa quanto do Wally e o conceito é o mesmo... em vários lugares do mundo o leitor deverá procurar Bin Laden (ou Bin Baby, como foi "carinhosamente" apelidado no livro) e sua turma, além de outros personagens.

Não estou com o livro aqui (ele ficou lá na Red Cube), mas assim que der, eu escaneio algumas cenas e coloco aqui pra vocês.

Vale a pena conferir... garante umas risadas...

As vezes vou fazer duas postagens num mesmo dia pois costumo fazer "ramificações" nos meus papos. Seja numa conversa, num texto ou (claro) num post, eu preciso ligar um assunto em outro, então, sempre que eu falar se um tema que der link para outro, teremos dois posts no mesmo dia.

Nenhum comentário: