29.9.08

Samba do Atendimento

É... eu sei que é velho... na verdade, havia postado no extindo "blog Experimental" que morreu faz uns dois anos... mas estes dias me perguntaram se eu ainda tinha, e depois de uma busca nas profundezas de meus MP3, encontrei e pensei que seria bacana ter este clássico do samba contemporâneo disponível aqui pra vocês!

Baixem aqui ( http://www.redcube.com.br/blogExperimental/sambadoatendimento.mp3 ) ou me peçam por e-mail (leopalagi@gmail.com) se tiver problemas pra baixar.

E pra acompanhar, esta é a letra:

Veio todo engomadinho
Saco pardo na mão
Deu um sorriso forçado
Gaguejando para o meu lado
Me pedindo uma refação

O que tu argumentaste
Indaguei sem me tocar
O coitado nem responde
Não sabe quem, o que, nem onde
Sai mais em conta por um fax no lugar

Refação de cú é rola
Você sabe meu irmão
Todo dia o bicho pega
Já chamo puta de colega
No fundo é a mesma profissão

Passa o dia na internet
Sai às 11 pra almoçar
Saladinha com yogurt
Depois volta pro orkut
Desse jeito não tem como aprovar

E nem admira ai
Não ter prazo pra criar
Não existe outra iguaria
Que a minha pastelaria
Ainda não serve caviar

Refação de cú é rola
Você sabe meu irmão
Todo dia o bicho pega
Já chamo puta de colega
No fundo é a mesma profissão

(letra retirada do "Cade o briefing?")

Não sei de quem é a gravação... mas se encontrarem o autor, me passa pra eu atualizar aqui!

Abraços e divirtam-se (ou passem raiva!)

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Leo

Valeu por compartilhar com a gente essa pérola! Procurei muito na internet e não achei. Seu conteúdo é raro.

Abraço,

Adriana

Claudia Midori disse...

adorei!

Anônimo disse...

Letra de Pedro Guerra e Kleyton Mourão da Fisher América