21.6.08

Orange Animals e a Balloon Race

A Orange (France Telecom), para divulgar modelos de cobrança, lançou a campanha "Orange Animals" como uma forma divertida de falar de preço.

Junto com isso, lançou a primeira "corrida de balões" da web, onde você escolhe entre um dos personagens da campanha que são o golfinho, canário, guaxinim e camelo (só não dá pra escolher nosso famoso balonista Padre Carli) como meio de transporte para "flutuar" entre os sites participantes.

Todos os sites que estão na corrida tem um dos animais da campanha amarrados num dos cantos da página - como aqui, que tem esse guaxinim, olha lá aqui tinha mas eu arranquei - e os corredores, precisarão passar pelo maior número de sites participantes possível.

Quanto mais sites, mais pontos, e mais prêmios.

O interessante é que além de envolver muita gente da comunidade web na brincadeira, isso gera tráfego pra quem tem um site, o que leva a maior divulgação da campanha.

Achei divertido criativo e decidi participar.

Me contem o que acharam.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que eu já deveria estar participando mas estou em uma batalha constante contra a preguiça!

Abs

LeoPalagi disse...

Há... é maior mole colocar... os widgets estão cada vez mais simples de mexer... com estas histórias de open social e etcs.

Mas agora não da mais tempo... a corrida já começou (mais ou menos).

Abração