11.4.08

Eu voltei...

Nenhum blog está livre do famoso "texto de introdução"... normalmente o primeiro post que fazemos em nossos projetos de blog - e muitas vezes o único.

Este blog já existe há um mês, mas tava querendo deixar o layout bonitinho... acabou que ficou essa droga ai mesmo.

Pretendo falar aqui, de um modo geral, de coisas interessantes da vida... Desde notícias do mundo real, até as bizarrices que eu julgar interessantes no virtual.

A idéia principal e compartilhar com a galera e tentar fazer com que minhas opniões sejam questionadas e debatidas.

Vou tentar trabalhar com textos curtos, sempre trocar a imagem do topo do site (pelo menos uma vez por mês) que este mês prestigia no primeiro mês prestigiou Pingüim, boteco classe A de Ribeirão Preto e trazer videozinhos que eu faço (esta área morrerá em breve, tenho certeza) se quiserem ver alguns videos que eu fiz, acessem www.youtube.com.br/leopalagi

Então é isso ae... espero que divirtam-se e espero mais ainda que este não seja o único post do blog.

Nenhum comentário: